Não viu a parte 01?
Confere aqui: Como Gerar Novas Fontes de Lucro (Parte 01)
Produtos Novos Podem Atrair Clientes Novos e Melhores
Caro leitor,
Eu preciso que você preste muita atenção no que eu vou te explicar agora sobre criação de novas fontes de lucro. Mas antes eu vou te apresentar duas razões para você colocar em prática o que eu vou te explicar o mais rápido possível.
A primeira razão é: Isso vai te ajudar a vender mais com uma margem de lucro maior.
A segunda razão é: Se o seu concorrente fizer isso primeiro que você. Isso será um problema. Dos grandes.
No vídeo acima eu falo sobre os 4 tipos de clientes e os 4 tipos de formatos de produtos que você pode ter na sua empresa.
Eu tenho afirmo que o tipo de produto que você cria define o tipo de cliente que você irá atrair. E é aqui que está o ponto-chave da nossa conversa.
Infelizmente, muitos produtores digitais estão “arrancando os cabelos” tentando encontrar novas formas de conseguir mais leads, aumentar sua taxa de conversão ou aumentar o volume de vendas dos seus produtos.
Alguns até conseguem fazer isso por um certo período de tempo, mas rapidamente voltam para a estaca zero e ficam correndo atrás do prejuízo.
Mas existem aqueles que descobriram que TODO produto. Eu vou repetir: TODO produto tem um ciclo de vida natural.
Não obrigatoriamente o seu produto irá parar de vender 100% mas TODOS os produtos tem uma vida útil de crescimento, que rapidamente chega em uma estagnação e logo começa o declínio. Fazer essa leitura é a coisa mais importante para um CEO fazer todos os dias.
No vídeo eu explico como foi a minha jornada nos últimos 7 anos. Felizmente, eu aprendi esse conceito bem cedo.
Eu mesmo conhecendo, deixei de seguir 100% essa linha. Eu passei cerca de 3 anos vendendo os mesmos produtos.
Os resultados estavam acontecendo, crescendo, porém, eu comecei a identificar que as minhas taxas de conversão estavam começando a diminuir.
Em outras palavras, o meu custo por venda e o meu tempo de fechamento estavam começando a perder o desempenho.
Foi quando eu lembrei desse conceito e rapidamente iniciei um plano de criação de novas fontes de lucro. Comecei e não parei mais.
Por que?
Porque FUNCIONA!
É impressionante como muitos produtores digitais se APAIXONAM por seus produtos. Mas todo CEO focado em resultados sabe que produtos VEM e VÃO.
Algumas pessoas dizem que: Não é o que te trouxe até aqui que vai te levar para o próximo nível”. Concordo 100%.
Mas essa frase pode ter um leve ajustes: Não foram os produtos que te trouxeram até aqui que irão te levar para o próximo nível.
Não faz sentido ficar investindo cada vez mais dinheiro para vender produtos antigos quando você pode simplesmente continuar servindo o seu mercado com algo que as pessoas AMAM.
Sim, as pessoas AMAM.
As pessoas AMAM produtos NOVOS. Coisa novo. Algo diferente.
Eu vou contar um segredo para você.
Hoje é 10x mais fácil para mim vender um produto de maior valor, que eu entrego presencialmente.
Quando eu falo que é 10x mais fácil, um leitor atento vai entender que eu estou falando também: 10x mais LUCRATIVO e 10x mais barato… e mais rápido também.
Então por que RAIOS eu vou ficar insistindo em vender SOMENTE um produto online, quando eu posso criar algo presencial e lucrar bem e com facilidade?
Eu estou dizendo que vou fazer APENAS presencial? Claro que não. Mas seria burrice não aproveitar essa brecha no mercado.
Percebe a lógica?
Quando você cria FORMATOS diferentes de entrega, automaticamente você cria NOVAS fontes de lucro e consegue atrair um NOVO tipo de cliente. Simples assim.
Mas é preciso seguir a ORDEM CERTA e usar a campanha certa. Em outras palavras, você precisa tomar BOAS decisões.
Mas esse é um assunto para a próxima parte.
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