Blog

15 de Feb de 2011
realidade do marketing digital

A realidade do Marketing Digital

Por várias vezes já relatamos o visível amadurecimento do Marketing digital dentro da comunicação. Os números mais que comprovam tal afirmação.
10 de Feb de 2011
twitter

Twitter é avaliado em US$ 10 bilhões

Google e Facebook, bem como outras companhias, tiveram reuniões preliminares com executivos do Twitter sobre uma possível aquisição do site.
9 de Feb de 2011
social media

5 dicas para campanha media social

Existe uma tonelada de templates e designs que podem ser usados espalhados gratuitamente pela internet. Seu website é sua loja, seu lugar de negócios online.
9 de Feb de 2011
reputacao na internet

Qual sua reputação na Internet?

Identificar a reputação na internet, seja de um profissional ou empresa é de grande necessidade em nosso cenário atual. Bem mais que saber o que as pessoas estão falando sobre você, identificar sua reputação na internet permite a elaboração de estratégias que irão influenciar diretamente no seu relacionamento com o mercado.
9 de Feb de 2011
introdução ao marketing digital

O Valor do Marketing Digital

A procura pela qualificação na área do Marketing Digital, é algo notório no cenário brasileiro, diversas vagas direcionadas ao mercado.
4 de Feb de 2011
pequenas empresas nas redes sociais

Mídias Sociais e as pequenas empresas

“As mídias sociais permitem que você amplie sua audiência de forma consistente numa velocidade crescente. Se você anunciar na televisão ou no jornal, ganhará alguns clientes. Mas quando parar de anunciar, os clientes irão embora também. Criar canais através das mídias sociais permite o surgimento de um canal duradouro com comunicação direta com os clientes. Abaixo eu listo 5 maneiras […]
1 de Feb de 2011
Estatísticas do marketing digital

As estatísticas do marketing digital

94% dos internautas fazem compras online no Brasil. ComScore 61% dos consumidores que fazem compras online são das classes A e B. Ibope Mídia. 48% dos e-consumidores tem entre 25 e 44 anos; 15% entre 15 a 19 anos; 17% (20 a 24 anos); 13% (45 a 54 anos); 6% (55 a 66 anos). Ibope Mídia 37% dos e-consumidores se concentram […]
31 de Jan de 2011
Egito sem internet

A internet, as redes sociais e o Egito.

A polêmica que gira em torno do Egito, é um assunto que está em grande evidência na Internet. Qual a participação das redes sociais em tudo isso?
25 de Jan de 2011
marketing digital

Marketing digital: mídias sociais não são solução para tudo

Com o crescimento das redes sociais e a valorização das estratégias digitais, muitas pessoas tem encarado o marketing digital como a solução a curto prazo para todo e qualquer problema mercadológico de uma empresa/marca. É importante refletir bastante sobre isso, afinal o marketing digital é uma das muitas ferramentas que devem ser integradas para uma ação de sucesso. Encontrei um post no pontomarketing que sintetiza exatamente isso. Que as mídias sociais não são a solução para tudo, mas uma das ferramentas que irão auxiliar em uma estratégia eficiente.