fbpx

A Headline mais poderosa que existe

por Natanael Oliveira

Dedique 80% do tempo na criação do seu conteúdo pensando no título. Essa é uma das grandes recomendações que nós recebemos quando estamos dando os primeiros passos na produção de conteúdo online.

Hoje eu discordo. Muito.

O título é importante? Claro que é. Headlines importam.

Mas a maioria das headlines mentem, geram distrações ou só despertam curiosidade. Nada mais.

O problema não é necessariamente da headline. Mas o que vem depois. O conteúdo.

Headlines ultra atrativas, que levam para conteúdos sofríveis.

Se você não ganha dinheiro com cliques mas vendendo produtos/serviços, a sua headline precisa chamar atenção e o seu conteúdo gerar confiança.

Cuidado para não transformar o seu conteúdo em uma “aula”. Esse é um outro problema na produção de conteúdo online.

As pessoas querem orientações, não aulas complexas. Elas querem saber o que fazer e o que não fazer.

Você como um expert na sua área, que está alguns passos na frente do seu público, deve transformar o seu conteúdo em uma orientação, direcionamento.

Eu escrevi um texto falando sobre “O Segredo do Conteúdo Que Vende”.
Dá uma olhada aqui.

Mais conteúdo

1 comentário

José Luís Teixeira Carvalho 15 de mar de 2019 - 23:51

Muito bom…conteúdo que mostra na prática como se faz um a postagem…obrigado!

Responder

Deixe seu comentário